Após polêmica, Lívia Andrade rebate título de “amante” e apresenta o marido ao vivo no Fofocalizando do SBT

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando do SBT, resolveu apresentar o seu marido que até então era um desconhecido

Publicado em 2/25/19, 10:16 PM

Após polêmica, Lívia Andrade rebate título de “amante” e apresenta o marido ao vivo no Fofocalizando do SBT

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando do SBT, resolveu apresentar o seu marido que até então era um desconhecido. Ela tomou essa medida depois de ser alvo de diversas notícias e fofocas sobre a identidade de seu esposo que é o empresário Roberto Villa Real Júnior.

Ao vivo no SBT, ele entrou em contato por telefone e conversou com o jornalista Leo Dias. Eles falaram sobre os últimos acontecimentos e até mesmo sobre a briga envolvendo Lívia e o ator Theo Becker, que andaram se alfinetando por aí. “Eu conheci a Lívia durante uma festa na minha casa, mas só me envolvi com ela uns 5 meses depois que eu me divorciei. Não trai a minha ex-esposa com a Lívia. Jamais faria isso!“, disse ele, defendendo a esposa no Fofocalizando.

Estavam acusando Lívia Andrade de ser amante em publicações nas redes sociais, diante disso, ela resolveu tomar as suas providências. “Nunca mostrei meu marido para preservá-lo. Ele tem ex-mulher e filhos. Eu respeito as pessoas. Isso foi muito grave e vamos atrás para descobrir tudo”, afirmou, e ainda fará questão de recorrer a justiça caso seja caluniada. Para finalizar todo esse reboliço, Roberto garantiu: “Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela”

Comentários