Homem diz que Lobisomem da Vila Monteiro perambula pelo Parque da Chaminé

O morador da Vila Monteiro, João Lopes, disse que a lenda do lobisomem que existe no bairro é verdadeira.

Publicado em 10/6/18, 11:32 PM

Homem diz que Lobisomem da Vila Monteiro perambula pelo Parque da Chaminé

O morador da Vila Monteiro, João Lopes, disse que a lenda do lobisomem que existe no bairro é verdadeira. Ele afirma que viu a criatura e que ela anda à noite, nas sextas de lua cheia, pelo Parque da Chaminé.

Recentemente, o São Carlos em Rede publicou uma entrevista com uma senhora onde ela relata um pouco da lenda do lobisomem que existe na região e João confirmou parte das informações e foi além. “Um dia voltava com uns amigos de um baile da ABASC, isso foi mais ou menos entre 99 e 2000, era uma madrugada gelada e tivemos um grande susto”, afirmou.

Segundo o rapaz, ele e seu grupo vinha pela Marginal e depois subiram para rua Sorbone, onde existe o Fórum Cível. Ele contou que quando estavam passando pelo prédio onde está a sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São Carlos (AEASC) levaram um baita susto. “Pelo amor de Deus, a gente ficou muito assustado, começamos a ouvir barulhos de uivo, os cachorros da vizinhança estavam todos latindo, assustados, e olhamos no meio do matagal e vimos algo se mexer”, contou.

João Lopes explicou que todos pararam e começaram a se perguntar o que estava perambulando pelo terreno do “Facchina”. “Ninguém sabia o que era, víamos o mato sendo jogado para cima, uma barulheira gigante e a lua forte no alto do céu e um frio também”, diz.

Todos os amigos resolveram andar até a beira do matagal e foi quando chegaram pertinho do mato que observaram a criatura. “Vimos algo preto, como se fosse um cachorro gigante, correndo no meio do mato, mas não era um cachorro comum, não! Naquele dia tivemos a certeza de que vimos um lobisomem”, recordou.

fonte ; SAOCARLOSEMREDE

Comentários