Motorista em fuga causa acidente e mata trabalhador na SP-215

Perseguição começou no Jardim Paulistano, em São Carlos.

Publicado em 3/15/21, 10:46 PM

Motorista em fuga causa acidente e mata trabalhador na SP-215

Um homem de 29 anos tirou a vida de um trabalhador na madrugada desta segunda-feira (15) ao fugir de uma viatura da Polícia Militar.

Policiais realizavam patrulhamento pela região do Jd. Paulistano quando avistaram o veículo Nissan Sentra na esquina da rua Iwagiro Toyama e Juliano Parolo. O condutor do carro ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

Os PMs iniciaram o acompanhamento e o motorista adentrou na SP-310 (Washington Luis), depois na SP-215, sentido a Ribeirão Bonito.

No quilômetro 165, W.A.L. invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o Palio de uma empresa que era dirigido por Marcelo dos Reis Cardoso, de 33 anos.

Marcelo morreu preso entre às ferragens do carro que capotou após o impacto. Ele realizava o transporte de material biológico entre Ribeirão Bonito e São Carlos.

Já W.A.L. nada sofreu. O carro não era roubado e nada de ilícito foi encontrado com ele. bem como foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo. No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não já intenção de matar), sendo liberado em seguida.

O corpo de Marcelo, que morava em São Carlos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos.

 

Fonte: saocarlosagora.com.br

 

Comentários